Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Inscrições para concurso de promotor de Justiça adjunto começam dia 10

    Inscrições para concurso de promotor de Justiça adjunto começam dia 10

    As inscrições para cargo de promotor de Justiça adjunto do MPDFT começam na próxima segunda-feira, dia 10. Foram abertas 27 vagas, com reserva de 10% para portadores de necessidades especiais. Podem concorrer no certame os bacharéis em Direito que possuam, no mínimo, três anos de atividade jurídica, conforme critérios definidos em resolução do Conselho Superior do MPDFT.

    A seleção inclui provas escritas, de títulos e arguição oral. As avaliações objetivas e discursivas serão aplicadas nos dias 8 de novembro de 2015 e 15 de janeiro de 2016, respectivamente. A apresentação de títulos está prevista para o dia 2 de fevereiro e a prova oral para 5 de julho de 2016.

    O cargo de promotor de Justiça Adjunto enquadra-se no primeiro nível da carreira de membros do MPDFT. Ele substitui os promotores de Justiça e auxiliam as Promotorias na fiscalização das leis e na defesa dos interesses sociais, atuando em todo Distrito Federal.

    Confira aqui o edital do Concurso, lançado nesta sexta-feira, dia 7. As inscrições vão até o dia 8 de setembro e podem ser realizadas pelo site http://www.mpdft.mp.br/31concurso.

    • Publicações5799
    • Seguidores33
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações24
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/inscricoes-para-concurso-de-promotor-de-justica-adjunto-comecam-dia-10/217561501

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)