jusbrasil.com.br
1 de Outubro de 2016
    Adicione tópicos

    Promotoria do Paranoá oferece tratamento terapêutico para adolescentes em liberdade assistida

    Adolescentes em liberdade assistida receberão, a partir do dia 31 de maio, assistência terapêutica na Promotoria de Justiça do Paranoá. O trabalho é resultado de Termo de Cooperação assinado pela 1ª Promotoria de Execução de Medidas Socioeducativas da Promotoria de Justiça de Defesa da Infância e Juventude, pela Coordenadoria Administrativa do Paranoá e pelos psicólogos voluntários Ricardo Silva e Patrícia Souza. O objetivo é auxiliar os adolescentes a agir com mais liberdade e responsabilidade em seus relacionamentos, e evitar a reincidência infracional.

    O trabalho terapêutico será desenvolvido na sede da Promotoria do Paranoá, entre 31 de maio e 30 de novembro deste ano, das 13 às 19h. Psicólogos do Núcleo de Liberdade Assistida do Paranoá, da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania do DF, farão a supervisão técnica do projeto. O trabalho será realizado de forma voluntária.

    Disponível em: http://mp-df.jusbrasil.com.br/noticias/2207033/promotoria-do-paranoa-oferece-tratamento-terapeutico-para-adolescentes-em-liberdade-assistida

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)