Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    r u condenado a 28 anos por sequestro seguido de morte

    O réu Sérgio Alexander Dias Casadio foi condenado a 28 anos de reclusão pelos crimes de extorsão mediante sequestro e ocultação de cadáver. O Juiz Aimar Neres de Matos julgou parcialmente procedente a denúncia do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, absolvendo o outro acusado dos crimes. No dia 3 de fevereiro de 2008, a vítima Carlito Campinho foi sequestrada, por volta das 19 horas, na DF 001, pista que liga a cidade do Paranoá à BR 020. A vítima foi levada para um cativeiro na Colônia Agrícola Vicente Pires. O réu exigiu R$ 5 mil reais dos parentes de Carlito para libertá-lo. Mesmo tendo o dinheiro sido depositado, Carlito foi morto pelos sequestradores e seu corpo foi jogado num rio próximo a cidade de Cocalzinho, em Goiás.

    A denúncia do Promotor de Justiça Criminal do Sobradinho Wenceslau Braz Lopes de Barros, atribuía aos réus os crimes de extorsão mediante sequestro (art. 159 do Código de Processo Penal) e ocultação de cadáver (art. 211 do CPP).

    • Publicações5799
    • Seguidores33
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações110
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/r-u-condenado-a-28-anos-por-sequestro-seguido-de-morte/1991109

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)