Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Promotor de Justiça lança livro sobre Direito Processual Penal

    Promotor de Justiça lança livro sobre Direito Processual Penal

    O titular da 3ª Promotoria de Justiça Criminal de Brasília, Flávio Milhomem, lança na próxima quarta-feira, dia 28, a obra “Direito Processual Penal Objetivo: Teoria e Questões”. O evento será no restaurante Carpe Diem do Casa Park, às 20h.

    O livro apresenta os principais tópicos do Direito Processual Penal. Segundo o autor, é um guia prático e fácil para quem precisa conhecer a disciplina ou para uma revisão objetiva acerca dos temas mais cobrados em provas de concursos. São apresentados os assuntos mais abordados pelas bancas examinadoras e a jurisprudência predominante.

    No decorrer da obra, foram colocadas questões de concursos públicos comentadas pelo autor. Ao final, para auxiliar na fixação da matéria apresentada, foram transcritas as questões mais recentes a respeito dos temas tratados, todas gabaritadas.

    O autor

    Professor universitário, Flávio Milhomem é promotor de Justiça do MPDFT desde 1997. Formado pela Universidade de Brasília (UnB), é mestre em Ciências Jurídico-Criminais pela Faculdade de Direito da Universidade Católica de Lisboa (UCP), com diploma reconhecido pela Câmara de Pós-Graduação da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

    Serviço

    Data: 28 de novembro
    Horário: 20h
    Local: Restaurante Carpe Diem do Casa Park

    • Publicações5799
    • Seguidores33
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações51
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/promotor-de-justica-lanca-livro-sobre-direito-processual-penal/217818417

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)